Armistício
Etiquetas: Mês da "Guerra" dos Sexos
imagem: Egon Schiele, "Die Umarmung"Etiquetas: Mês da "Guerra" dos Sexos
Etiquetas: Mês da "Guerra" dos Sexos, Vidinha
O homem tem dentro dele uma espécie de snoopy que chega a casa e se senta no sofá a ler o jornal, a ver televisão e que ninguém lhe fale nem de dinheiro nem de problemas - ter o seu tempo - e a mulher deve respeitar isso porque é da genética masculina.
Os homens não têm aquela mola que nós temos dentro de nós que às 20h levantamo-nos onde quer que estivermos a ver o telejornal e vamos para a cozinha fazer o jantar.
Etiquetas: Mês da "Guerra" dos Sexos, Vidinha
Nas danças de pares - sejam elas quais forem! - sempre que o par é misto - como é suposto ser, na maioria das vezes - é o homem que comanda a dança, é o homem que decide para onde vai e o que quer fazer; a mulher segue indicações, interpreta sinais e deixa-se levar.Etiquetas: Dança, Mês da "Guerra" dos Sexos, O Sentido da Vida
Etiquetas: Cool Jazz Fest, Mês da "Guerra" dos Sexos, Resumos