domingo, julho 27, 2008

eu devo ser homem...

O homem tem dentro dele uma espécie de snoopy que chega a casa e se senta no sofá a ler o jornal, a ver televisão e que ninguém lhe fale nem de dinheiro nem de problemas - ter o seu tempo - e a mulher deve respeitar isso porque é da genética masculina.

Os homens não têm aquela mola que nós temos dentro de nós que às 20h levantamo-nos onde quer que estivermos a ver o telejornal e vamos para a cozinha fazer o jantar.

Paula Bobone,
na semana passada num dos programas da Prova Oral (Antena3)


Hummm... eu devo ser homem e ninguém me avisou...

Etiquetas: ,

Partilhar

2 Comments:

Blogger Xantipa said...

Já me tinham falado no parafuso, mas agora descubro que o que me falta é uma mola.

domingo, julho 27, 2008 8:52:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

Não se me aplica. Às 20h, lá em casa, já toda a gente comeu e eu já arrumei a cozinha.

segunda-feira, julho 28, 2008 9:31:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial