terça-feira, julho 29, 2008

é só uma...

milhentas anedotas que assentam na eterna guerra dos sexos, nas alegadas diferenças comportamentais e características dominantes. Não nos chegava o mês para as desfilarmos todas. Mas, com vossa licença, deixo, quase no fim, só uma que achei deliciosa:

O homem, sentado no sofá em frente à televisão...
- Ó Maria, vai-me buscar uma cervejinha antes que comece...
A mulher deixa o serviço e vai prontamente à cozinha buscar uma fresquinha.

Pouco depois...
- Ó Maria, vai-me buscar outra cervejinha antes que comece...
A mulher larga, novamente, as suas lides e atende o pedido do marido.

Pouco depois...
- Ó Maria, vai-me buscar mais uma cervejinha antes que comece...

A mulher deixa, mais uma vez, o trabalho e... dirige-se ao marido...
- Ó Manel, eu estou a trabalhar, tu estás aí refastelado no sofá a ver televisão e só pedes cervejas atrás de cervejas à espera que eu tas vá buscar... Já chega! Queres cerveja, vais lá tu buscá-la!

O Manel...
- Pronto, já começou...

Etiquetas: ,

Partilhar