quinta-feira, fevereiro 08, 2007

“E cá o Valentim, vai votar SIM!”

Num infantário em Gondomar, perante uma plateia de crianças de 3, 4 e 5 anos de idade, Valentim Loureiro revelou, no seu estilo peculiar [aos berros], que vai votar SIM. Vale mesmo a pena ouvir aqui as doces palavras do Valentim que vota SIM. [as crianças, a esta hora, ainda devem estar em estado de choque]

Etiquetas: , , , , , , , , ,

Partilhar

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deste homem agora só sai blasfêmea, enquanto aguarda pela hora de ser preso. O homem está completamente perdido. Tem-se livrado sempre das inúmeras vigarices que praticou ao longo da vida mas parece que desta nem Santo António lhe poderá valer.

quinta-feira, fevereiro 08, 2007 10:02:00 da tarde  
Blogger Carlos Malmoro said...

André,
nunca ouviste dizer que todas as vitórias têm os seus espinhos...o do «sim» é ter gente como o Valentim, que vota sim, com o mesmo sentido de voto que eu. Mas imaginemos que ele se chamava Valentão...;)

quinta-feira, fevereiro 08, 2007 10:48:00 da tarde  
Blogger LeonorBarros said...

O facto de ele votar "sim" não faz dele outra pessoa, apenas uma que vota "sim". O homem é o mesmo com todas as características que se lhe conhecem ;-)

quinta-feira, fevereiro 08, 2007 11:44:00 da tarde  
Blogger MANHENTE said...

Palhaço!

sexta-feira, fevereiro 09, 2007 12:40:00 da manhã  
Blogger Carlota said...

Este comentário foi removido pelo autor.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007 8:42:00 da manhã  
Blogger Carlota said...

Ora aqui está algo que eu passava bem sem saber.
A culpa não é tua, André... Bem, é um bocadinho porque eu não ouvi isto em mais lado nenhum.
Alguém devia, rapidamente, proibir este misto de autarca-dirigente de se aproximar de crianças. É que já não é a primeira vez que faz campanha em infantários. Se bem me lembro, numa das últimas campanhas foi às escolas dizer às crianças em quem os pais deviam votar. Um verdadeiro imbecil!
Beijola.

sexta-feira, fevereiro 09, 2007 8:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Em apenas 9 anos o major passou do NÃO para o SIM. Afinal, muita coisa mudou na vida dele: deixou de ter um partido e tem a justiça à perna por causa da compra de árbitros em que se baseia o processo Apito Dourado. Por isso, agora sim ao aborto!

sexta-feira, fevereiro 09, 2007 7:16:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial