terça-feira, fevereiro 27, 2007

o meu telemóvel novo...

Tenho um telemóvel novo há quase um mês mas ainda não me dei ao trabalho – não tive tempo! - de passar os olhos pelo manual... Perdi uma/duas horas a memorizar contactos, a definir toques, a experimentar as mensagens e a explorar a agenda – as restantes 4996 funções decidi ignorar... Há, no entanto, uma outra função que me é bastante útil, pois é ela que me acorda – ou devia acordar! – de manhã, que é o despertador. Mas aqui o meu telemóvel tem certamente vontade própria, pois só desperta quando lhe apetece! Ou então, num processo avançado de osmose, assume a vontade nula da dona de se levantar... Ou isso, ou haverá algures no manual – que ainda não li – uma nota dizendo que entre as 6h30 e as 7h00 a função despertador é completamente aleatória... Alguma coisa há-de ser! - estou a precisar urgentemente de ler o tal livrinho...

Etiquetas: , , , , ,

Partilhar

7 Comments:

Blogger Aquela que escreveu said...

se for um motorola aviso já q se tiver a carregar e com o modo vibrar ligado, o telemovel não toca....

terça-feira, fevereiro 27, 2007 2:54:00 da tarde  
Blogger cristina said...

mão:
É um motorola, sim! Mas não tenho o modo vibrar ligado... pelo menos que tenha dado por isso... =)
Aceito mais dicas! =)

terça-feira, fevereiro 27, 2007 5:33:00 da tarde  
Blogger BRUNO said...

"hummm... com que então agora é o despertador....isto são horas de chegar?"

se for vodafone, liga para o 16912, diz que perdeste o manual e eles têm-no digitalizado. em dois minutos eles resolvem-te o problema.

se for TMN.... espera pela OPA.

terça-feira, fevereiro 27, 2007 9:11:00 da tarde  
Blogger cristina said...

bruno:
Não é desculpa, a sério que não! =)
Quanto ao manual, eu tenho-o lá em casa... só que ainda não o abri... =) Alguém me quer fazer um resumo? =)

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 8:21:00 da manhã  
Blogger NancyB said...

deixa lá cristina o meu é nokia e tb tem o mesmo problema: vontade própria! mas acho q isto é um problema meu com as máquinas, já com o meu computador acontece a mesma coisa. só o meu carrinho é um santo!

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 10:38:00 da tarde  
Blogger cristina said...

nancy:
=) eu até com os carros já apanhei uma personalidades fortes! É a revolta das máquinas...

Presumo, então, que não me adiante ler o livrinho =)

quinta-feira, março 01, 2007 8:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que o problema destas geringonças cada vez mais evoluídas e capazes de milhares de tarefas (muitas das quais completamente gratuitas e pouco mais que inúteis) é justamente esse: não há pachorra para perder tempos infinitos num manual à procura de saber como se fazem as coisas mais básicas e necessárias.

quinta-feira, março 01, 2007 1:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial