domingo, janeiro 24, 2010

para a próxima trago um livro...

Aos domingos, com alguma regularidade, a Casa da Música (Porto) recebe concertos ao meio-dia. Horário estranho, mas de sobremaneira especial. O meio-dia permite concertos em espaço fechado, com luz natural, assumindo a janela gigante da Sala Suggia todo o protagonismo.

Na semana passada tivemos um concerto do ciclo de solos de órgão. Gratuito. No palco, movimentos de mãos e pés solitários. No ar, as melodias e acordes enchem o espaço. Sentada na minha cadeira, vou lendo a agenda de programação da Casa para 2010 e penso:

Tenho de cá vir mais vezes ao meio-dia...
E para a próxima trago um livro!

Sem qualquer despeito pelos músicos que estiverem em questão, parcerá muito mal dizer que vou ler para a Casa da Música?...

imagem

Etiquetas: ,

Partilhar

1 Comments:

Blogger Pedro Nunes said...

Para nos animar um pouco!!!
Mario Vargas Llosa refere na edição de hoje do jornal “EL PAÍS” a propósito das eleições Presidenciais no Chile que deram a vitória ao candidato da direita, Sebastian Piñera, que num encontro que teve com este, três dias antes do acto eleitoral, lhe perguntou qual queria que fosse a sua melhor contribuição no governo se ganhasse as eleições. “Dar um impulso decisivo ao nosso plano de oito anos, para crescer a um prometido 6% anual, algo perfeitamente realizável. Se o conseguirmos, o PIB, que é agora de 14.000 dólares terá um aumento para 24.000. Alcançamos Portugal”, Chile deixará então o subdesenvolvimento e será o primeiro país da América Latina a integrar o primeiro mundo.

Tendo o nosso governo copiado o modelo Chileno de Avaliação de Professores, eis senão quando que passamos a ser o modelo a seguir.
Um abraço,
Pedro Nunes

domingo, janeiro 24, 2010 9:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial