quinta-feira, julho 30, 2009

um ano pela mouraria...

... e muitos, muitos teatros


Lisboa tem muitos teatros! Um ano deu para coleccionar alguns deles e muitos ficaram ainda por visitar. Ah e tal e o Porto também tem muitos... Até pode ser, mas em Lisboa o número e a concentração sobe de forma incrível. Isto é exemplo da multiplicidade de oferta cultural, mas também da riqueza arquitectónica conservada. Os teatros são mais que muitos e muitos deles valem também apenas pelo espaço em si.

As peças de teatro, de dança, os concertos, os bailes,... - os motivos de visita foram os mais diversos. Grande parte previamente planeados, alguns decididos apenas no momento. Abrir a agenda cultural ao fim da tarde e averiguar o que fazer e onde ir à noite, tendo ainda direito de escolha é algo a que era capaz de me habituar... E agora, mais do que nunca, não percebo como é possível ficarem em casa sem fazer nada...

Isto de vir da província à capital deixa-nos assim, um bocado estúpidos...

fotos: camões / ccb / comuna / culturgest / ibérico / luz / d.maria / maria matos / tivoli / trindade

Etiquetas: , ,

Partilhar

2 Comments:

Blogger Miguel said...

teatros ha muitos... Teatro ha pouco...

sábado, agosto 01, 2009 12:04:00 da tarde  
Blogger Joana é o meu nome said...

Não são só as pessoas que vêm da província, também os que "são de cá" não reparam na beleza que existe na cultura, logo também têm "o seu q de estupidos". Mas daquela cultura com c maiúsculo.

segunda-feira, agosto 10, 2009 6:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial