sábado, novembro 10, 2007

hoje, em Coimbra...

Hoje desço um bocadinho no mapa, para vos falar das Oficinas de S. Martinho que vão decorrer no Jardim da Sereia (Coimbra). Lembram-se, com certeza, das danças tradicionais de que tenho falado com alguma frequência... [Se não se lembram, avisem, que eu falo mais um bocadinho :) ] Pois bem, o espírito é o mesmo, mas desta vez as estrelas não são as danças, mas sim os instrumentos: cavaquinho, gaita de foles, concertina, flauta e tamboril, percussão e sanfona. A tudo isto acresce também uma oficina de pauliteiros e ainda (a pedido de muitas famílias) uma de danças tradicionais europeias (sem necessidade de inscrição).


As oficinas (que pediam inscrição prévia) começam a partir das 10h e prolongam-se até à hora de jantar. À noite, há magusto, projecção de vídeo, música e... dança para toda a gente! É só aparecerem!

cartaz

Etiquetas: , ,

Partilhar

2 Comments:

Blogger Arrebenta said...

Não me falem de oficinas...

Vamos a uma coisa que não precisa de interpretações.
Você sabe que o Concurso de Titulares da Sinistra Lurdes Rodrigues colocou gente com duvidosa habilitação, equivalente a um 12º Ano mal tirado, no Topo da Carreira e a custar 2000 e tal €/mês?...
Pois leia:

http://asvicentinasdebraganza.blogspot.com/2007/11/mestres-mestrandos-mestranos-amestrados.html#links

domingo, novembro 11, 2007 3:05:00 da manhã  
Anonymous download lagu said...

hmm ithink awesome! please continue to create article on this blog

quarta-feira, fevereiro 21, 2018 9:05:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial