domingo, outubro 14, 2007

Sugestões de Leitura (edição especial)

  • O Poder da estética, por André Carvalho, no GR (essencialmente na parte dos parêntesis rectos);
  • Premonições, por Leonor Barros, no GR (pela tentativa de roubar o recorde de título com maior número de pontos de exclamação [26] à Cristina);
  • As regras querem-se com excepções, por Cristina Silva, no GR (por ter escrito um post com 323 palavras utilizando apenas seis pontos de exclamação);
  • Palavras Cruzadas, por NancyB, no GR (por me relembrar a expressão urbana que mais irei ler nos próximos mails dos meus colegas depois de verem este post: «levar no toutiço»);
  • Sugestões de Leitura (edição especial), por Carlos Malmoro, no GR (para fazer jus à segunda etiqueta do post).

Etiquetas: ,

Partilhar

7 Comments:

Blogger cristina said...

Apenas seis???!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que falha grave!... ;)

domingo, outubro 14, 2007 4:01:00 da manhã  
Blogger LeonorBarros said...

E eu a pensar que tinha destronado a Cristina... ;-)
Beijos e muito obrigada pela gentileza do seu link, caro Carlos Malmoro :))))

domingo, outubro 14, 2007 3:42:00 da tarde  
Blogger rui said...

é para "ler devagar", espero.

domingo, outubro 14, 2007 9:12:00 da tarde  
Blogger VeraC said...

Não «levas no toutiço» mas ficas a dever-nos o tal sarrabulho ;)

domingo, outubro 14, 2007 9:48:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

Carlos,

Não sei se foi propositado mas, se seguirmos a ordem que nos propões, não temos aqui nenhum Sarrabulho… temos é uma pescadinha de rabo na boca. :)

segunda-feira, outubro 15, 2007 11:39:00 da tarde  
Blogger Carlos Malmoro said...

Cristina,
estavas desinspirada, rapariga. ;)

Beijocas

Leonor,
é preciso muito treino para tal façanha. Não de que agradecer, Srª. D.ª Drª Exma Leonor :)

Beijocas

Rui,
Sempre. Para ler muito devagar.
Abraço

Nancy,
e eu só pergunto: quantos são? :)
Beijocas

André,
Claro que foi propositado. Pescadinhas de rabo na boca é a entrada que eu tenho prevista para o sarrabulho. Regada a Alvarinho, naturalmente.
Abraço

quarta-feira, outubro 17, 2007 1:28:00 da tarde  
Blogger cristina said...

Gastronomicamente falando, sinto que me está a escapar alguma coisa...

sábado, outubro 20, 2007 6:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial