quinta-feira, julho 05, 2007

Sagrada Família

Muito a custo [bastante forçado diga-se em abono da verdade], lá acedi hoje pela primeira vez ao site onde se efectuam as votações para as proclamadas novas 7 Maravilhas do Mundo, e não pude deixar de ficar perplexo com algumas das “maravilhas” que vão a votos. Para não “ferir susceptibilidades” não as vou distinguir, mas acho inacreditável que no meio de tantos mamarrachos não tenham arranjado um cantinho para a imponente Catedral da Sagrada Família.

Foto minha

Etiquetas: , , , , , , ,

Partilhar

5 Comments:

Blogger james stuart said...

Caros amigo Malmoro.
Estou plenamente de acordo.
Contudo, parece-me tão estranho... talvez coincidência...
que na mesma semana em que publico dois artigos, um sobre a torre Eiffel, outro sobre a "sagrada família"... o GRasca também publica.
A propósito, como se acede a esse site?

quinta-feira, julho 05, 2007 11:48:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

Caro James,

Para aceder ao site basta clicar no link deste post mas por vezes o site está sobrecarregado de tráfego e não dá para aceder. É ir tentando.

PS. E já agora... eu não sou o Carlos Malmoro. :)

sexta-feira, julho 06, 2007 12:12:00 da manhã  
Blogger LeonorBarros said...

lol
Essa dos mamarrachos é gira ;-)
Se quiseres dizer mal do Cristo Redentor não levo a mal :D

sexta-feira, julho 06, 2007 12:25:00 da manhã  
Blogger Carlota said...

Mas as votações não tinham acabado em Dezembro do ano passado?...

Quanto à perplexidade, e no que a mim respeita, substituiria facilmente um dos finalistas pelo Monte Saint-Michel...

Soninhos descansados! :)

sexta-feira, julho 06, 2007 9:07:00 da manhã  
Blogger cristina said...

«Muito a custo [bastante forçado diga-se em abono da verdade]»

??? perdi-me!...


«Para não “ferir susceptibilidades” não as vou distinguir»

Desde quando isso é desculpa para deixares de dizer o que quer que seja?... :)


Quanto ao que ficou de fora das votações, é o preço a pagar pela "necessidade" de uma selecção...

sexta-feira, julho 06, 2007 6:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial