quarta-feira, junho 20, 2007

playing Miss Pearls... [2]

Apesar de duvidar um bocado da minha permissão - posso?... -, cá vai mais um bocadinho da minha Festa:

«Ó mãe! E podemos ir para cima da relva?!...»

A relva é uma constante da Festa. Quase todas as actividades ao ar livre começam e terminam com pessoas a sentarem-se na relva. Umas mantas?... Pode ser, mas não é indispensável...

No Redondo das Cameleiras sento-me sossegadinha ainda de sande na mão (o meu almoço!) para ouvir a lenda da moça da fonte – espaço fenomenal! parecia criado propositadamente para o contador de histórias que assumia as personagens e nos fitava de olhos arregalados. Depois de almoço e a meio da tarde, sento-me no Prado, onde um grupo de percussão de uma escola profissional recria uma espécie de espírito Stomp. Surpresa agradável e um público, acho que também, surpreendido!

No domingo, sossego sentada à sombra disfarçando um pequeno almoço fugido ou um almoço apressado ao som de pequenos trechos musicais: Sons na Paisagem. Agradável! Com o entardecer, já com muitas horas em cima, corro para o Prado, onde acabo por me refastelar muito bem refasteladinha no meio da relva a ouvir um bocadinho de jazz. Momento de descanso bem musicado.

[cont.]
[parte 1]

Etiquetas: ,

Partilhar

3 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quinta-feira, junho 21, 2007 2:46:00 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Cristina, o comentario eliminado era meu porque me enganei e comentei o post da Nancy aqui. Ja "arrumei" tudo como deve ser.
Sorry...
:)

quinta-feira, junho 21, 2007 2:52:00 da tarde  
Blogger cristina said...

Homem organizado - é o que se quer! Estás desculpado! :)

sexta-feira, junho 22, 2007 9:20:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial