sexta-feira, maio 25, 2007

Mil e tal razões para se gostar de Cinema

A primeira impressão é importante. A maioria das vezes é mesmo determinante. Se não gostamos de alguém no primeiro contacto que estabelecemos, dificilmente alteramos a nossa opinião. Mas como em [quase] tudo: não há regra sem excepção.

Até ter protagonizado o Titanic em 1977 – filme que detestei –, já o tinha visto em algumas “películas”, mas nada que me convencesse. Depois de Titanic comecei a evitar visionar todo e qualquer filme em que ele participasse. Em 2002, após muita insistência de um amigo, acabei por ir ver o Gangs of New York – e comecei a achar que afinal também não era assim tão mau como eu o pintava. O The Aviator e o The Departed provaram que o rapaz até tem algum jeito para a coisa. Em Blood Diamond… convenceu-me completamente: o filme é extraordinário e a interpretação de Leonardo Wilhelm DiCaprio, soberba.

Etiquetas: , , , , , ,

Partilhar

3 Comments:

Blogger cristina said...

Isto de ver um homem a considerar o Di Caprio uma das mil razões para se gostar de cinema é... no mínimo, invulgar. :)

sexta-feira, maio 25, 2007 10:13:00 da manhã  
Blogger MPR said...

Incrivel é ver um tipo com cara de puto como o DiCaprio dizer a um gigante como o Hounsou "if you ever put my life in danger again, I'll take the skin off your face" (ou algo parecido) e acreditar que ele é mesmo capaz de o fazer. A prova da maturidade de um actor.

sexta-feira, maio 25, 2007 10:17:00 da manhã  
Blogger cristina said...

Este filme eu vi... Pois é, os miúdos crescem!... Quanto ao filme... é perturbadora a consciência da realidade...

sábado, maio 26, 2007 3:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial