segunda-feira, março 19, 2007

One from the heart


Já não me lembro do ano, o local era o Apolo 70, apenas porque era o cinema mais próximo do meu autocarro.
Vi por lá alguns excelentes filmes, One from the heart foi um deles.
Diz a lenda que Coppola ficou arruinado à conta desta obra construída com instrumentos cirúrgicos.
O cenário todo recriado em estúdio tem uma tonalidade artificial mas quente, emocionalmente forte, muito forte.
Estas são as minhas memórias de "Do fundo do coração" de Coppola.
Não as ouso desmentir.
Tenho tanto respeito por elas que raramente me atrevo a rever um filme.
A banda sonora ficou a cargo de um "clássico" americano.
Directamente dos Zoetrop Studios Mr. Tom, Tom Waits aqui ainda com uma voz audível.

Etiquetas: ,

Partilhar

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Isto é excelente musicalmente e cinematograficamente, vi isto em casa do meu tio.

Foi este Cd que tenho em casa que me conquistou para o Jazz.

Quanto ao filme limitar-me-ei a elogiar os dotes vocais do personagem principal masculino ;)

segunda-feira, março 19, 2007 7:02:00 da tarde  
Blogger MPR said...

hey baby... this one's from the heart... excelente escolha...

terça-feira, março 20, 2007 12:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial