quinta-feira, março 15, 2007

o Público junta-se à ("minha") festa!

Amanhã, com o jornal Público, é lançada uma colectânea de CD's de música portuguesa: 50 Anos de Música - O Melhor da Música Portuguesa. São dez volumes de três CD's cada um (30 CD's ao todo!), a sair às 6as, sábados e domingos durante dez semanas com o Público. Os CD's de 6a são grátis (com a compra o jornal) e aos do fim-de-semana acrescem 3.90€ (cada um).


Aqui fica uma lista completa das músicas dos três primeiros volumes (9 CD's). [Clicar na imagem para aumentar.]


fonte


Para abrir o apetite - porque há por aí muita falta dele =) - os três CD's do primeiro volume são gratuitos (dia 16, 17 e 18)! E o de amanhã agrada-ME particularmente:

vol.1 CD1 - Os anos passam a correr
Amália Rodrigues, Alfredo Marceneiro, Zeca Afonso, Carlos Paredes, José Mário Branco, Sérgio Godinho, Rui Veloso, GNR, Madredeus, Clã, Da Weasel, JP Simões

O que eu gosto das "ofertas" das nossas bancas! =)

Eu, como não leitora habitual do Público - até hoje! =) -, deixo um agradecimento sincero, pelas informações, a dois blogs, exclusivamente dedicados a dois dos nossos músicos (que integrarão, mais do que uma vez, esta colectânea): JorgePalma e J.P. Simões.

Etiquetas:

Partilhar

3 Comments:

Blogger Carlos Malmoro said...

Se amanhã há brindes grátis no Público, significa que eu vou ter de percorrer a cidade de lés a lés para encontrar um exemplar do jornal.;)
Beijocas

quinta-feira, março 15, 2007 11:34:00 da tarde  
Blogger NancyB said...

Q informação tão interessante e tão a propósito ;)

sexta-feira, março 16, 2007 8:48:00 da manhã  
Blogger cristina said...

carlos:
Se quiseres fazemos um acordo: eu arranjo o Público, fico com o cd e tu ficas com o jornal =)

nancy:
É! Devem ter ouvido a minha solidão ;)

segunda-feira, março 19, 2007 8:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial