quarta-feira, março 21, 2007

Bauhaus


A minha preferida é de longe "All We Ever Wanted is Everything", mas como no YouTube a audível é "She's in Parties" trago-vos esta, também outra das eleitas.
A música é uma das minhas paixões, mas, para mim, os momentos mais fascinantes são sem dúvida quando cozinho e ligo leitor de Cd's e, muito raramente, a assistir a um concerto.
Se calhar faz-me falta aquele cruzar de odores, parece que há uma certa relação criativa entre uma actividade e outra.

Etiquetas: ,

Partilhar

2 Comments:

Blogger Sinapse said...

... Who Killed Mr. Moonlight também fazia parte das minhas faves juntamente com She's in Parties e Crowds ...
Principalmente a Crowds!

quinta-feira, março 22, 2007 12:48:00 da manhã  
Blogger jmnk said...

e que tal esta?

sexta-feira, março 23, 2007 12:21:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial