quarta-feira, fevereiro 21, 2007

a dançar, sempre a dançar!!!

Estou de regresso de um fim-de-semana folião: ENTRUDANÇAS 2007!!! Oficinas de danças tradicionais, de música e canto alentejano, de máscaras e fatos de Carnaval, passeio de tractor pelos campos em busca das abetardas, voluntariado na recuperação de paredes de nidificação para os peneireiros e, à noite, bailes, dança, muita dança! Valsa, polca, mazurca, tango, bourrée, schotish, passo-doble, chotiça e também o vira, o malhão, o corridinho e mais e mais e mais, a dançar, sempre a dançar!!!

Diz assim no Rodobalho: Sei que há 10 anos atrás iria rir e gozar com alguém que me dissesse que havia jovens de 20 anos a dançar o vira num festival de verão, e durante o ano, com um sorriso profundo nos lábios. Hoje isso acontece.. tantas vezes!!!

Para mim essa descoberta deu-se apenas há dois meses... Mas, tirando o lapso temporal, subscrevo inteiramente.

Próxima paragem:
ANDANÇAS 2007
30 de Julho a 5 de Agosto em S. Pedro do Sul

Etiquetas: ,

Partilhar

2 Comments:

Blogger Tânia said...

ai e não podemos esquecer do grande sucesso do Carnaval 2007: Sariquité!!!

Sariquité
ginga ginga e dá ao pé
isto é só para quem é
bailador e levezinho
Já estou com saudades!

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 12:32:00 da tarde  
Blogger cristina said...

=)
e o Sariquité não está esquecido! - se não me engano, é um corridinho.

domingo, fevereiro 25, 2007 1:56:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial