terça-feira, setembro 01, 2009

Ao que parece...

As duas crónicas de José António Saraiva n’O Sol de sexta-feira, ao que parece só os grupos económicos ligados a um determinado ideário ideológico têm direito a ser donos da imprensa em Portugal.
A crónica de Boaventura Sousa Santos na Visão da semana passada, ao que parece a esquerda só se pode renovar com o Bloco.
O artigo do caderno principal d’O Expresso de sábado passado sobre o destino do lixo tecnológico dos países ricos, ao que parece chamam ao Ocidente civilização.
As limitações das lentes ideológicas olharem para a realidade, confirmada após leitura intensiva de algumas mensagens inseridas nos blogues Jamais e Simplex, apoiantes e contra-apoiantes com propensão para um certo apoio a outros. Ao que parece é sempre bom mantermos uma certa imparcialidade e distância em relação aos partidos e votarmos tendo a noção que os mesmos albergam nas suas hostes doses necessárias de cretinice humana. Sim, na hora da verdade iremos com uma velha dúvida que poderá transformar-se numa velha certeza: serei o maior “lorpa” de Portugal?

Etiquetas: , ,

Partilhar