sexta-feira, setembro 25, 2009

Acerca de fenómenos extra-sensoriais


Na agência A

Chefe - Ó Ermingarda atão já enviaste para as redacções o documento X?
Ermingarda com os óculos de sol na cabeça, os graduados nos olhos, um papel confidencial na mão esquerda, um confidencialíssimo na direita, outro super confidencial no pé esquerdo e outro super super confidencial no pé direito, ainda um confidencial-confidencialíssimo-super confidencial-super super confidencial no colo - Ó Paulinho tenha calma, o dia está devidamente programado. Os documentos que aqui vê estão devidamente alinhados. Um serve o cliente A e é contra o PS; outro serve o cliente B e é contra o cliente A e contra o PSD; outro serve o desinteresse do cliente C é contra o BE, PCP e contra os clientes A e B; e olhe assim sucessivamente, isto 'tá tudo devidamente programado no gestor de projectos da Microsoft.
Chefe - Não se esqueça de enviar aquele email super escaldante para o órgão de comunicação X, o cliente H tem interesses no comércio a retalho e portanto, etc e tal.
Ermingarda - claro chefe, fique descansado pois tá tudo "projectado".
Na manhã seguinte não é que a comunicação social deu grande relevância ao estado de saúde do presidente X de um país africano? Dizem as más línguas que há interesses ocultos de outras agências de comunicação globais.

Etiquetas:

Partilhar