sábado, junho 06, 2009

Dona Melancia no mundo da Twittosfera

Dona Melancia - Meu bem, 'cê assistiu a fenómeno?
Dom Melão - Bota fenómeno nisso, benzinho!
Dona Melancia - A conta de Nancy no Twitter foi deletada, será que alguém pretendeu lhe fazer um favor?
Dom Melão - 'Cê me desculpe, benzinho, mas tou baita agitado com vitória de seu Bettencourt.
Dona Melancia - Sinceramente, meu bem, eu acho isso fenómeno extraterrestre, combinação atmosférica ou mãozinha invisível.
Dom Melão -...uma curva belíssima... la, la, la
Dona Melancia - ...enfim fenómeno atmosférico também poderá invadir blogosfera, é seu Miguel tem sua razão.
Dom Melão - Sporting nasceu um dia/Sob o signo do leão/Nós aprendemos a amá-lo/E a trazê-lo no coração/Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo/E gritem todos comigo/Viva ao Sporting!
Dona Melancia pintando unha - ...é, benzinho, twitter é uma rede social meio Stromp.

Nota a posteriori - Este "post" apenas pretende brincar com dois factos: o misterioso desaparecimento da minha página no Twitter, provavelmente por algum motivo cuja compreensão me escapa; e a euforia noticiosa que envolve a eleição do novo presidente do Sporting.
O Sporting Club de Portugal nunca se afastará do meu horizonte pessoal, pois traz-me à memória duas pessoas que sempre fizeram questão de reabastecer a sua amizade através de uma conflitualidade clubística. É uma espécie de revitalização e diálogo entre factos do passado e do presente.

Etiquetas:

Partilhar

2 Comments:

Blogger André Carvalho said...

Parece que há pessoas a queixarem-se do mesmo tipo de desaparecimento. Mas é muito desagradável.

segunda-feira, junho 08, 2009 1:34:00 da tarde  
Blogger VeraC said...

E eu já com uma história de vida ;)

terça-feira, junho 09, 2009 10:34:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial