domingo, janeiro 25, 2009

90.4 FM

Não sou de fazer muito zapping na rádio. Vou-me mantendo fiel a meia dúzia de frequências - aquelas 6 memorizadas no auto-rádio! Consoante o estado de espírito ou a programação habitual o rádio liga na Antena1 ou Antena3. Na ausência de um programa interesante ou na presença de um momento menos apelativo, primo o botão 2 e vem a Antena2, que me vai surpreendendo de vez em quando. Se, ainda assim, o som não é do meu agrado, há também os botões 4, 5 e 6, mas para estes ainda não consegui arranjar inquilinos dignos do lugar, que justifique a fidelidade. No entanto, por razões que não sei bem explicar, vou-me sujeitando à oferta memorizada no momento.

Hoje não aguentei e, perante a conversa da Antena1, a ópera da Antena2, a electrónica da Antena3 e os grandes êxitos comerciais dos restantes três botões, lá fui eu à setinha do auto-rádio fazer uma busca manual. Paro na primeira que estiver a dar música portuguesa... Não... não... não... não... Hummm... Isto não é português mas é interessante: uma rádio a passar jazz às 6h da tarde... Deixa ver se foi engano ou se é mesmo para durar... Meia hora depois, o botão 4 do meu auto-rádio ganhou um novo inquilino: Rádio Europa (Lisboa)!

Reeditado à meia-noite
A rádio continuou a tocar no meu quarto até há 5min. atrás... altura em que, de repente, desatou tudo a falar francês!!!... Ãh?!... Fui espreitar o site para ver o que se passava... Pelo que percebi a frequência funciona em regime de partilha com uma emissão francesa...
«A europa apresenta a sua produção local entre as 7h00 e as 21h00 de segunda a sexta-feira. Ao sábado, emite entre as 11h00 e as 20h00 e ao Domingo, entre as 11h00 e as 24h00.»

Pena... eu estava a gostar da música...

Etiquetas:

Partilhar

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Podes sempre esperimentar esta:
http://www.radarlisboa.fm/

segunda-feira, janeiro 26, 2009 12:17:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial