segunda-feira, novembro 17, 2008

Prognósticos só depois dos jogos [Jornada 8]

Nesta jornada o Benfica conseguiu vencer com dificuldade na Luz o Estrela da Amadora, mas não alcançou a liderança porque o Sporting perdeu com o Líder do campeonato em Alvalade. Não fosse o caso do Paulo Bento ser benfiquista desde pequenino, e eu até poderia estar aqui a considerar seriamente a hipótese do meu Sporting ter perdido propositadamente só para o Benfica não chegar ao primeiro posto isolado – lugar que não alcança há 3 anos e meio, e que, se Deus assim quiser, continuará sem conseguir ocupar por, pelo menos, mais 3 anos e meio.
Como o Sporting já mostrou toda a sua “garra”, e já esgotei à oitava jornada todo o meu stock de desculpas para as más exibições e resultados do Sporting, resta-me torcer para que o Fê Cê Pê encontre rapidamente o seu norte e impeça o Benfica de ganhar qualquer título esta época.

Classificação:
1 - Leixões 19
2 - Benfica 18
3 - Marítimo 14
4 - FC Porto 14
5 - Nacional 14
6 - Sporting 13

Etiquetas: , , , ,

Partilhar

2 Comments:

Blogger Hélder Franco said...

Chefe... isso já ultrapassa o facciosismo, é doença mesmo. :)

terça-feira, novembro 18, 2008 8:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vê lá que eu até julgava que estava curado. ;)

terça-feira, novembro 18, 2008 4:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial