quinta-feira, novembro 13, 2008

Como os compreendo bem...

Como já não me recordava da última vez que um dos meus posts tinha versado o tema "Manuela Ferreira Leite", fui forçado a recorrer à pesquisa do Blogger. Acabei por encontrar, após alguma insistência, esta brevíssima referência feita em final de Outubro – tão breve, que já a tinha esquecido por completo. Para encontrar outra referência sobre o mesmo tema, foi necessário recuar ao dia 31 de Maio de 2008. Mantenho, com alguma dose de preocupação acrescida, tudo o que disse nessa malfadada data, e não gostaria de deixar passar esta ocasião sem aproveitar para demonstrar toda a minha solidariedade, sincero apreço, e apoio incondicional, a todos os órgãos de comunicação social que têm feito o favor de filtrar as mensagens da líder do PSD para a opinião pública. Porque, para disparate completo, já me chegam as políticas e as declarações dos actuais governantes e de todo o seu séquito.

Etiquetas: , , , , ,

Partilhar