terça-feira, novembro 18, 2008

Blindness

Esta senhora ainda há uns dias dizia que a sua mensagem não passava por culpa dos media, esse papão tremendo que rouba os doces às crianças, que manipula os silêncios como se de um cemitério se tratasse. Hoje o brinde é feito com um regresso ao passado para explicar a sua inépcia no presente. Poderá alguém admirar-se do Pedro Passos Coelho continuar a contar espingardas a menos de um ano das eleições legislativas?
Pessoalmente não posso dizer que tenha realmente vivido antes do 25 de Abril - nascer três anos antes não conta a não ser que tenhamos a memória de José Saramago - mas o que já vivi em democracia faz-me pensar que entre Ferreira Leite e José Sócrates só há uma diferença: um foi eleito com maioria para exercer uma 'democracia musculada' de quatro anos, a outra não se importava se fossem só seis meses - nem que fosse de ditadura.

Etiquetas: ,

Partilhar

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O comentário de Manuela Ferreira Leite não foi adequado. Mas entendo o que ela quis dizer. Ela quis dizer que às vezes se discute muito para não se concluir nada e ficar tudo na mesma. Especulou-se indevidamente sobre o que ela disse por puro oportunismo político, como Alberto Martins.

quarta-feira, novembro 19, 2008 12:08:00 da manhã  
Blogger Patrícia said...

Especulou-se indevidamente sobre o que ela disse??
Não se especulou, ela disse-o, e foi realmente triste. Decididamente a sra não tem jeito para o cargo que foi eleita, e o que é mais preocupante, é que a alternativa ao sr engenheiro não existe neste momento. MFL é um desastre!

quarta-feira, novembro 19, 2008 11:46:00 da manhã  
Blogger Hélder Franco said...

Caro francisco tavares penso que Manuela Ferreira Leite disse precisamente o que queria dizer. Aliás, a tentativa posterior de Marques Guedes em 'limpar a face' da líder só mostrou isso mesmo.

Cara patrícia o mais estranho do caso é que MFL faz questão de não ser opção política para as próximas legislativas. Não sei se o faz de propósito ou não, mas lá que dá para desconfiar dá...

quarta-feira, novembro 19, 2008 12:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial