quarta-feira, outubro 29, 2008

Prognósticos só depois dos jogos [Jornada 6]


Após mais uma interrupção no campeonato nacional, que serviu essencialmente para a selecção nacional tomar plena consciência da sua mediocridade, chegámos finalmente à sexta jornada.
Nesta jornada a grande surpresa acabou por ser a vitória do Benfica na Luz – porque depois do banho de bola que levou do Penafiel para a Taça, e da exibição em Berlim, o mínimo que se esperaria era que a Naval fosse à Luz golear o Benfica. Mas como a bola é redonda e Deus não existe, a equipa da Luz, contra todas as probabilidades, conseguiu vencer a valorosa equipa da Figueira da Foz e ascender ao terceiro posto da classificação geral, distanciando-se do seu principal adversário, o Vitória de Guimarães.
O Fê Cê Pê, depois de ter sido vencido em casa pelo Dínamo de Kiev, recebeu o Leixões, e, para não destoar, voltou a ser derrotado. Acabou por perder a liderança para o Nacional e descer três lugares na classificação geral.
O meu Sporting, depois de uma exibição pobre mas de um resultado excelente na Ucrânia frente ao Shakhtar, deslocou-se à capital do móvel para ganhar 1 ponto (na perspectiva do adepto Dr. Jekyll) ou perder dois (na óptica do adepto Mr. Hyde). Com este resultado o Sporting subiu um lugar na classificação geral, e encontra-se a 1 ponto do Fê Cê Pê.

Etiquetas: , , , , ,

Partilhar

3 Comments:

Blogger Miguel said...

Nada facciosa a tua análise André.
Está quase ao nível da Leonor Pinhão que continua a insistir que o benfica é prejudicado pelos árbitros ou ao nível do MST que quando nas suas análises pós-jogos vem sempre dizer que já tinha avisado (no artigo tal, dia tal) que aquilo iria acontecer. o homem é um vidente!

quinta-feira, outubro 30, 2008 4:25:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

Caro Miguel,

Em lado algum disse que se tratava de uma análise isenta, bem pelo contrário. Porque em tudo o que concerne ao futebol, e, mais particularmente, ao meu Sporting, isto é o máximo dos máximos que me consigo aproximar de uma análise “isenta”. ;)

Abraço

quinta-feira, outubro 30, 2008 7:02:00 da tarde  
Blogger Miguel said...

Caro André,

Como é óbvio eu também não consigo ser imparcial quando se trata do SPORTING. A única coerência que mantenho futebolisticamente é quero sempre que o benfica perca!

Miguel

sexta-feira, outubro 31, 2008 10:52:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial