quinta-feira, outubro 16, 2008

Artistas

Este fim-de-semana a distinta Sociedade Portuguesa de Escritores e Artistas Médicos reúne-se na Ericeira para as suas Jornadas de Outono. Proponho desde já que alguns professores se unam também para justificar toda a publicidade conseguida na internet ao longo do dia.
Avante com a Sociedade Portuguesa de Artistas e Remadores Professores!
Devo dizer que foi com pena que vi retirados do YouTube as provas de excelência dadas por estes professores que se juntaram em Cantanhede para receberem formação acerca das potencialidades dessa descoberta ‘quase portuguesa’ chamada – neste caso – Magalhães. Enquanto estiver disponível fica aqui a amostra do jornal Público. Desconfio até que terá sido o maior acontecimento musical nessa bela localidade depois da passagem dos Whitesnake por ali.
Compreendo plenamente o nojo sentido pelos professores que acreditam na sua profissão ao verem, e pior, ouvirem estas actuações. Felizmente não sou professor porque reconheço ser uma cana rachada do canto, mas vai daí também não iria achincalhar o Fernão de Magalhães desta maneira.

P.S. – Neste magnífico país à beira-mar plantado é preciso não esquecer outras coisinhas: a TVMais começou a publicar ontem uma colecção de livros única. Nas bancas já está o best-seller Maria das Dores: A Matadora do Jet Set.
Se acham que isto fica por aqui podem começar a correr, na próxima semana por mais pouco menos de três euros, leva no bolso esse pedaço de boa literatura chamado Cabo Costa: O meu vizinho é Um Serial Killer.

Etiquetas:

Partilhar

2 Comments:

Blogger Carlota said...

Ó pá, manda-me esse best-seller mas é já. Até passo por cima do novo livro do Carlos Ruíz Zafon para ler isso!

sexta-feira, outubro 17, 2008 9:39:00 da manhã  
Blogger Leonor said...

Uma vergonha.

sexta-feira, outubro 17, 2008 11:16:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial