sexta-feira, agosto 08, 2008

Gosto cada vez mais desta mulher

Sei pelo Pedro Correia que perante o convite para comparecer na cerimónia de abertura dos Jogos Olimpicios, Angela Merkl mandou dizer que estava de férias. Peço desculpa pelo entusiasmo, mas isto é a melhor mensagem que um político livre pode mandar a ditadores e lambe-botas dos ditos: eu vou onde quiser, quando quiser e agradecia que enquanto estiver de férias, um direito que deviam dar aos vossos escravos, perdão, cidadãos, não me chateassem muito com assuntos do trabalho. Ah, e não me preocupa perder uns contratos económicos. Existissem mais homens assim...

Etiquetas: ,

Partilhar

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois. Também eu.

Pedro Correia

terça-feira, agosto 12, 2008 12:19:00 da manhã  
Blogger Carlos Malmoro said...

Parece-me a mais equilibrada, menos demagógica dentre «os donos do mundo».

Abraço

terça-feira, agosto 12, 2008 8:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial