sexta-feira, abril 11, 2008

Masoquismo é...

... ver o Benfica levar três (3) da Académica no Estádio da Luz.
... ver o Benfica levar três (3) da Académica no Estádio da Luz e ser tão, mas tão masoquista que não desiste de ver a desgraça até ao fim.
... ver o Benfica levar três (3) da Académica no Estádio da Luz e ser tão, mas tão masoquista que não desiste de ver a desgraça até ao fim, e ainda ver o Chalana dizer Ah e tal até tivemos oportunidades de golo.
... ver o Benfica levar três (3) da Académica no Estádio da Luz e ser tão, mas tão masoquista que não desiste de ver a desgraça até ao fim, e ainda ver o Chalana dizer Ah e tal até tivemos oportunidades de golo, estar lixado com a péssima prestação da equipa e nem conseguir colocar aqui uma imagem porque o Blogger says Noooo (homenagem à série Pequena Grã-Bretanha).
... ver o Benfica levar três (3) da Académica no Estádio da Luz e ser tão, mas tão masoquista que não desiste de ver a desgraça até ao fim, e ainda ver o Chalana dizer Ah e tal até tivemos oportunidades de golo, estar lixado com a péssima prestação da equipa e nem conseguir colocar aqui uma imagem porque o Blogger says Noooo (homenagem à série Pequena Grã-Bretanha) durante cinco tentativas e depois disto tudo, e meia hora depois, diz Ok já carreguei essa coisa.



Moral da História: Ele há noites em que o chefe deste blogue se ri e com razão.

Etiquetas: , ,

Partilhar

2 Comments:

Blogger André Carvalho said...

Masoquismo é... arranjar forças para escrever este post depois de ver o benfas levar três. :(

Mas deixa lá isso, ontem chorei, hoje... :)

sexta-feira, abril 11, 2008 11:11:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

O que seria dos sportinguistas sem o Benfica?
(Já faço esta pergunta/comentário há muitos anos.)

sábado, abril 12, 2008 1:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial