sexta-feira, abril 18, 2008

Déjà Vu

Foto: Manuel de Almeida/LUSA in Correio da Manhã, 18 Abril 2008

Esta fotografia trouxe-me à memória aquele que para mim terá sido o grande barrete televisivo dos anos 80. A promessa de visionamento em três dimensões do filme O Monstro do Pântano no final da década levou muita gente (eu por exemplo) à compra dos maravilhosos óculos especiais que, se a memória não me atraiçoa, foram vendidos em conjunto com uma ou duas revistas da época. O filme revelou-se, com ou sem óculos especiais, um nojo.
Espero sinceramente que o exemplo aí em cima, dado pelo Presidente da República e a mulher na visita à ilha da Madeira, tenha tido melhores resultados. A julgar pelo estilo dos óculos, confesso que fico com algumas dúvidas...

Etiquetas:

Partilhar

3 Comments:

Blogger Troca Letras said...

Lembro-me muito bem desse filme um mês antes os óculos já estavam esgotados

sábado, abril 19, 2008 10:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tb me lembro desse fiasco.
Nancy

sábado, abril 19, 2008 2:17:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

Obrigada, Hélder, por me avivares a memória. Já não me lembrava desse sucesso dos anos 80.

segunda-feira, abril 21, 2008 8:42:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial