quinta-feira, dezembro 06, 2007

é só para confirmar...

De caixa na mão, na qual leio explicitamente 10 CD set, dirigo-me ao moço das informações, um bocado incrédula...

- É só para confirmar: esta caixa tem mesmo 10 CD's?
- Sim. - responde atenciosamente.

- 10 CD's de Piazzolla, mesmo?!...
- Sim. - continua, mantendo a serenidade.

- E... só custa 9,95€?...
- Sim. - conclui com um sorriso complacente.

E, pronto, aqui está o resultado da minha mais recente deambulação pela FNAC: 10 CD's de Piazzolla por 9,95€!!! Estou feliz e deixo-vos com um cheirinho de Libertango, provavelmente, a obra mais conhecida do músico.

Etiquetas: , ,

Partilhar

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Excelente escolha!

quinta-feira, dezembro 06, 2007 7:31:00 da tarde  
Blogger T said...

Peço imensa desculpa por vir desmoralizar, mas eu comprei essa caixa (mais uma de Sinatra, outra de Glenn Miller e outra de Ella Fitzgerald) na Worten, há uns 3 meses, por 5,99€... estes tipos da FNAC são uns vigaristas.

sábado, dezembro 08, 2007 2:55:00 da tarde  
Blogger cristina said...

bruno e luis
:)

filigraana
Em relação aos teus 5,99€... acho que te dirijo as palavras do bruno :)
Entretanto eu continuo feliz e contente com a minha aquisição.

sábado, dezembro 08, 2007 5:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial