segunda-feira, dezembro 03, 2007

A criatividade dizem eles

Os CTT lançaram recentemente uma campanha para a rede móvel com a designação de Phone-ix, pronunciado à portuguesa, pois claro. Diz a agência responsável por esta pérola que "a criatividade da Phone-Ix visa a memorização através «da força fonética e do humor" e que "a campanha pretende estender às famílias portuguesas o conceito de proximidade dos CTT junto do público em geral." E eu, que nunca fui particular simpatizante de Pedro Santana Lopes, dou por mim a subscrever por inteiro as suas palavras "O país está louco!"

Etiquetas:

Partilhar

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu por acaso até acho a ideia genial, mas por favor não digam nada a ninguém porque eu sou pago para escrever.

segunda-feira, dezembro 03, 2007 9:56:00 da tarde  
Blogger LeonorBarros said...

Eu acho-a de muito mau gosto e muito grosseira, o suficiente para me afastar do produto em questão. O mesmo é válido evidentemente para a Tagus com o orgulho Hetero.

segunda-feira, dezembro 03, 2007 10:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois, mas se um poster vogar por aí a dizer "orgulho gay" eu não posso achar que é de mau gosto.
ya! sure!

quarta-feira, dezembro 05, 2007 6:15:00 da tarde  
Blogger Leonor said...

Não podes? Não sei porque não, cada um tem direito à sua opinião naturalmente.

quarta-feira, dezembro 05, 2007 10:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

leonor, tudo menos naif por favor!

As minorias socialmente aceites, rebeldes com aparente causa, cujo habitat natural é do jet set, galerias de arte que tomam como seus, como se de Deus ( concerteza um deus menor diriam eles na sua contínua ladaínha pietá )lhes tivesse proclamado como naturalmente seus, SÂO... um fim em sí mesmas. e uma afronta às minorias que realmente precisam de apoios e visibilidade pública.

A arrogância que lhes assiste, como se tratassem de um árbitro moralmente pleno e omnipresente, é gasto, desactualizado, irritante e injustificado.

Creio que está na altura de eu acusar alguém de heterofóbico e pronto.

and then what happens?

quinta-feira, dezembro 06, 2007 10:55:00 da manhã  
Blogger LeonorBarros said...

Acusa quem tu quiseres

quinta-feira, dezembro 06, 2007 11:43:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial