domingo, dezembro 09, 2007

7 dias, 7 pecados



Ira: Andam todos engalfinhados. Estalou o verniz na ala direita da blogosfera. Tal é a confusão que já nem os próprios devem saber quem começou o quê e quando. Supostamente teve algo a ver com um desencontro qualquer entre Tiago Mendes e André Azevedo Alves, mas que também já meteu o Daniel Oliveira… e o maradona, e o João Pereira Coutinho… e o Paulo Pinto Mascarenhas… e o Carlos Abreu Amorim, e sei lá eu mais quem. Um verdadeiro 31.

Preguiça: Também já não há paciência para as constantes alterações de links de alguns blogues: um dia estão no weblog.com.pt, noutro no blogger.com, e depois há sempre quem se lembre de aceitar um convite mais personalizado para migrar para os blogs.sapo.pt. Mesmo aqueles que já têm um domínio próprio tipo .net, .org ou .com, de vez em quando também se lembram de alterar o raio do numeral que precede nome do blogue. Phone-ix!!!!!

Avareza: O New York Times elegeu Lisboa como o segundo de 53 locais a visitar em 2008. Se seguir as sugestões do NYT... só me vão restar 52 deslumbrantes destinos para visitar no próximo ano.

Gula: Está aberta a época dos jantares de Natal. Eu já comecei a minha dose na semana passada. Até ao fim do ano não vai haver semana sem um ou dois jantarzinhos de Natal. São os jantares de empresa, da Direcção X, da Direcção Y, dos colegas da faculdade, do secundário, da primária, do Sporting, etc. E por falar em jantares, julgo que já deve estar para breve o tradicional jantar de Natal com alguns dos amigos(as) da blogosfera. Este ano só falta marcar a data, a hora, o local, e confirmar as presenças. Como já não falta tudo, este ano a organização do evento fica a cargo da Carlota e do Espumante. Fico à espera de mais pormenores. :)

Luxúria: Esta posta surpreendente, repleta de uma espécie de espírito natalício, da Fernanda Câncio. Não era nada comigo mas, até eu [que também não sou nada preconceituoso], no final do post senti uma ligeira [muito muito ligeira] viscosidade nos meus olhos – mas nada que meia dúzia de pingos de Visadron ® não tenham ajudado a ultrapassar rapidamente.

Etiquetas: , ,

Partilhar

1 Comments:

Blogger Bruno Silva said...

Mudar para melhor é sempre bom!!

Trata-se de Inovar! :)

O Blog Gestão / Marketing tb mudou ;)

Agora designa-se Inovação & Marketing

Convido-vos a passar lá.

www.inovacaomarketing.com

Abraço

quinta-feira, dezembro 13, 2007 12:44:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial