sexta-feira, novembro 02, 2007

obrigado pelos sorrisos...

No fim-de-semana passado, o Teatro da Luz (Lisboa) recebeu mais um FEST-i-BALL. Estou a falar, mais uma vez, das músicas e danças tradicionais (predominantemente) europeias – música folk, como parece dar mais estilo dizer... Da minha parte, workshops e bailes... dança, dança e dança toda a tarde e pela noite dentro. Partilhas, cruzamentos, olhares, sorrisos, cumplicidades,... Como diz a organização em jeito de balaço: «foi um evento fantástico» – sem dúvida! E ainda nos perguntavam admirados se tínhamos ido do Porto de propósito!... Sim... e não fomos só nós! O que não falta em Lisboa é gente, mas há quem não perceba a sorte de ter um festival assim à porta de casa...

Em jeito de agradecimento, da parte da organização, ficou um singelo «obrigado por tudo, obrigado pelos vossos sorrisos. e carinho!»

Delicioso! De facto, os sorrisos, mais soltos ou mais tímidos, que por lá andaram são a reacção imediata e sincera de toda a atmosfera que rodeia estes eventos. A simplicidade do sorriso é demasiadas vezes sub-valorizada...


Ah, é bom sorrir um pouco
Descontrair-me um pouco
Eu sei que tu compreendes bem

Jorge Palma, «Bairro do Amor» (1989)
[relembrado pela amok]

foto: Hugo Lima (Marquês - Passagem de ano 2006/2007)

Etiquetas:

Partilhar

2 Comments:

Blogger Pequenina said...

eU Sei o que é isto...

Não dá para explicar :)

sábado, novembro 03, 2007 5:03:00 da manhã  
Blogger cristina said...

Boa! Alguém que me entende! :) Eu bem que me tenho tentado explicar...

domingo, novembro 04, 2007 4:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial