segunda-feira, setembro 24, 2007

Só eu sei porque fiquei em casa

Imagem via: jupiterimages

Este fim-de-semana mais um “azar”: já não bastava termos sido derrotados no [já famoso] batatal de Alvalade por um Manchester United nitidamente abaixo da sua forma habitual, e Paulo Bento ainda tinha de voltar a inventar com o Vitória de Setúbal. Bem sei que o Setúbal acabou por ter bastante sorte [tanta quanto a do Sporting], mas não lembraria a ninguém que se viessem a repetir os mesmos erros da época passada e, por exemplo, voltar a utilizar um tal de Farnerud – que é o mesmo que dizer que o Sporting só teve em campo 10 agricultores jogadores na primeira parte.

Apesar de ser um adepto [fervoroso] da estabilidade da equipa técnica do Sporting, e de continuar a acreditar que Paulo Bento [apesar daquele cabelinho] é para manter, custa-me ver o treinador a cometer os mesmos erros da época passada. É por demais evidente que a equipa do Sporting não tem jogadores de qualidade em número suficiente para Paulo Bento andar a inventar equipas - na suposição que desta forma consegue gerir melhor o desgaste físico dos atletas. Perante estas evidentes limitações quantitativas/qualitativas da equipa do Sporting, os melhores jogadores devem ser aproveitados até à exaustão, sem poupanças, caso contrário, antevejo que a equipa do Sporting vai continuar na senda dos azares.

Etiquetas: , , , ,

Partilhar

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A verdade é que o Setubal jogou melhor que o Sporting daí que o resultado até tenha sido injusto.

segunda-feira, setembro 24, 2007 10:28:00 da tarde  
Blogger cristina said...

Vocês não ganham os jogos e depois vai ser o Porto isto e o Porto aquilo :) Até admira não haver nenhuma teoria que ponha o Porto a pagar ao Paulo Bento para fazer asneiras!... :D

terça-feira, setembro 25, 2007 3:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Minhas caras... simplesmente não respondo a provocações. ;)

terça-feira, setembro 25, 2007 6:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial