terça-feira, setembro 18, 2007

até parece mal...

Estou a precisar de ser colocada!!! Acho que estou a simpatizar demais com a ministra - não pode ser! Ah, e continuo a ter cada vez menos paciência para ouvir os sindicatos...


Nota para o Espumante: Só agora, que fui à procura do link ali para o «continuo», é que dei conta que acabaste de dizer o mesmo que eu! Confirma-se: concordamos mesmo! :) Mas um "civil" simpatizar com a Ministra é natural - então os professores até são uns mandriões que querem trabalhar cada vez menos... Por outro lado, um professor simpatizar com a Sra... até parece mal!... ;)

Etiquetas: ,

Partilhar

7 Comments:

Blogger LeonorBarros said...

Não sei por que é que há-de parecer mal. Nem todos os professores são sindicalizados, nem todos concordam com a ministra e nem todos discordam dela. O problema principal é meter tudo no mesmo saco.
Boa sorte para as colocações

terça-feira, setembro 18, 2007 1:24:00 da tarde  
Blogger cristina said...

espumante:
Não é nada grave concordarmos! O que é grave - socialmente! - é eu concordar com a Sra... :)

leonor:
Certo! Eu estava também um bocado a divertir-me com a situação. Mas a verdade é que é mais fácil concordar com a senhora "à distância"...

terça-feira, setembro 18, 2007 2:32:00 da tarde  
Blogger LeonorBarros said...

A distância é importante, claro. As boas intenções nem sempre são boas práticas.

terça-feira, setembro 18, 2007 2:37:00 da tarde  
Blogger menina-m said...

eu nem tenho nada a ver com colocações e coisas que tal..mas francamente simpatia foi a última coisa que a entidade molóide me suscitou...talvez uma certa vontade de mandar tirinhos, ou bater-lhe como fazem os bullies aos miúdos molóides, apáticos ou sem capacidade de resposta.
é que tanta cara de pau está mesmo a pedi-las!

terça-feira, setembro 18, 2007 10:54:00 da tarde  
Blogger cristina said...

leonor:
Pois, é isso. Por isso digo que tenho de ser colocada: acho que me estou a esquecer das práticas :)

mariana:
A «entidade» em si não é, de facto, algo de agradável. No entanto, perante a atitude meramente "bullista" dos sindicatos, fica difícil não tecer alguma simpatia pelo miúdo atacado. E, não achando eu, a sra sem capacidade de resposta, acho que soube ali não alimentar guerrinhas infantis.

terça-feira, setembro 18, 2007 11:30:00 da tarde  
Blogger LeonorBarros said...

Ser colocada não chega. Falamos umas décadas depois ;-)

quarta-feira, setembro 19, 2007 4:07:00 da tarde  
Blogger Carlos Malmoro said...

Boas sorte para as colocações. Se fores colocada cá para cima, apita ;)

sábado, setembro 22, 2007 2:56:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial