quarta-feira, agosto 15, 2007

Forgive me for I have sinned

Eu sei que maldigo o governo Sócrates, que blasfemo na intimidade a actuação de Maria de Lurdes Rodrigues, que abomino a boçalidade de Alberto João Jardim, que acho indecente que a Ministra da Cultura não tenha estado presente nas comemorações do centenário de Miguel Torga, que considero o aeroporto da Portela terceiromundista na pior acepção do termo, que não gosto do equipamento rosa do Benfica, que o Pinto da Costa me vai aos nervos, que alguém já devia ter feito alguma coisa por aquele cabelinho do Paulo Bento, que Goodness Gracious me é uma das minhas séries preferidas, que acho uma certa piada ao Mick Jagger, que detesto esta silly season, mas não precisavam de mandar o pequeno Saúl, que a esta hora deve estar o marmanjo Saúl, se Cronos não adormeceu, cantar aqui à porta de casa nas festas da aldeia, pois não? É que nem as portadas verdes da minha casinha amarela conseguem insonorizar-me da cantoria infernal e temo até que daqui a uma hora as minhas bichanas soltem palavrões e disparates.
Partilhar

4 Comments:

Blogger filipelamas said...

Cuidado com os bufos!

quinta-feira, agosto 16, 2007 12:01:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

É nestas alturas que eu me encho de amor pelas festividades populares lusas.

quinta-feira, agosto 16, 2007 1:35:00 da manhã  
Blogger LeonorBarros said...

Eles andem aí, Filipe.

Obrigadinha, Luis ;-)

quinta-feira, agosto 16, 2007 12:31:00 da tarde  
Blogger ana v. said...

Deus nos guarde dos pequenos "Saúis", macaquinhos de circo explorados muitas vezes pelos próprios pais, que acham que descobriram a galinha dos ovos de ouro. E ainda falam do trabalho infantil nas aldeias!

quinta-feira, agosto 16, 2007 3:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial