segunda-feira, julho 23, 2007

viagem relâmpago...

Agora, num post apressado, fica também a viagem mais rápida que já fiz: ida e volta de avião no mesmo dia... País desconhecido, que o continuou a ser. Uma terra pequena num país grande. Uma voltinha pela cidade, pela Santa Catarina lá do sítio. Pouco ficou. Cidade parada para nos receber. Gente calma e organizada que assistia pacificamente à nossa visita. Acho que estivemos sentados exactamente nesta esplanada até desistirmos de sermos atendidos. Não era por mal, mas o tráfego de visitantes parecia estar bem acima da média. Levantámo-nos e, mesmo antes de cairmos na solução trivial para a refeição rápida (também visível na foto), ficámos na fila das salsichas – humm humm humm!!! Salsichas enormes num pão que parece servir apenas para segurar nas ditas sem sujar muito as mãos – humm humm humm!!! Continuação da voltinha, inevitavelmente comercial... Gente civilizada com quem partilhámos o espaço... emoções e alegrias...

Retorno ao objectivo da viagem... Mais gente, mais partilha, mais emoções e mais... alegrias... Umas horas depois, embarque de regresso demasiado confuso... But... who cares?!... :)

Língua indecifrável, que o continuou a ser... Sabia apenas meia dúzia de palavras, que arrisco pronunciar, mas não me atrevo a escrever – a Leonor ainda me bate! :) Mas uma, aprendida especialmente para a ocasião, não esqueci: Gelsenkirchen!!! ;)


Há viagens que nos marcam por motivos bem mais além dos lugares e das gentes que nos recebem!... Eu estive a conter-me – a sério que estive! – mas tem mesmo de ser... não ficava completo o post. Com licença...

imagens (1) (2) (3)

Etiquetas: , , ,

Partilhar

2 Comments:

Blogger VeraC said...

Mas não vale a pena a menina conter-se.

terça-feira, julho 24, 2007 11:00:00 da manhã  
Blogger cristina said...

É que eu não quero ser despedida hoje... :) Portanto, se for preciso intercedes por mim junto do chefe, pode ser?... :)

CAMPEÕ-Õ-ÕES, CAMPEÕ-Õ-ÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕ-Õ-ÕES...

terça-feira, julho 24, 2007 1:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial