quinta-feira, julho 26, 2007

dona melancia debuchando

dona melancia repondo seus Ray Ban - 'cê viu, benzinho, a memória dessa menina daí?
dom melão mirando perna alheia - essa menina não come queijo desenfreadamente como 'cê, meu bem.
dona melancia inclinando óculo e pensando: será possível? - ´cê tá realmente convencido de tamanha patranha, benzinho?
dom melão a perna dessa menina é um colosso - não 'tou não, meu bem.
dona melancia esse menino é mão cheia de mau caminho e surfa e tudo - 'cê é mas é um trapaceiro, já não há homem como no antigamente.
dom melão xi, que grande figurão - 'cê tá bancando uma de "garota de ipanema", meu bem.
dona melancia e 'cê tem certeza que consegue manter-se impune perante essa onda? - "garota de ipanema", eu? 'cê pensa qu'essa deslavada 'tá consciente de seus direito?
dom melão essa menina é um pedaço de virtude - sabe porque eu não passo sem 'cê, meu bem?
dona melancia de nariz empinado e anuindo: é, 'cê ainda tem toda essa idade! - conversa fiada.
dom melão ajeitando sua toalha na areia e semicerrando pensamento - 'cê é uma espécie em vias de ebulição.

Etiquetas:

Partilhar

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olhamestas!!!

quinta-feira, julho 26, 2007 1:14:00 da tarde  
Blogger cristina said...

'Inda 'tô tentando entendê se 'cê 'tá gozando comigo... :)

quinta-feira, julho 26, 2007 5:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O quê?! Sê também sabi falá com sôtaqui brasileiro?!

quinta-feira, julho 26, 2007 5:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial