sábado, maio 26, 2007

o trio maravilha

Eu tenho uma dificuldade tremenda em reconhecer pessoas e nomes e no cinema isso nota-se por demais!... Quem me conhece sabe desta minha... dislexia, e, assim como eles já se habituaram à minha ignorância, também eu já me habituei ao gozo que me dão. No entanto, nos últimos tempos, tenho iniciado uma espécie de terapia e vou-me esforçando por fixar algumas caras famosas, associando a alguns filmes essenciais. Actores, claro está, porque realizadores e afins é um nível muito mais avançado! E maioritariamente homens, porque estava a afectar a minha feminilidade social! Entre essas caras está... o trio maravilha!

Três meninos bonitos do cinema, louros e de olhos azuis – como deve querer toda a rapariga que se preze... Pois bem, só há pouquíssimo tempo me senti capaz de os distinguir. Primeiro, Matt Damon – o Bom Rebelde que vi (e gostei muito!) na televisão. Depois, DiCaprio – a carinha laroca do "Titanic", que só vi passado uns anos na televisão! E por último – a minha maior falha como fêmea nesta sociedade! – Brad Pitt. Não sei se estão bem a perceber o gozo que eu levava por não saber quem era Brad Pitt! Mas aí tentavam explicar-me... "Seven" – não vi! "Sete Anos no Tibete" – (está a dar agora na RTP1) não vi! "Doze Macacos" – não vi! "Thelma e Louise" – não vi! Apenas "A Entrevista com o Vampiro" – filme que até guardo na memória, mas já não me lembro da cara dos actores... Não vi, não vi, não vi, não lembro! Como querem que eu saiba quem ele é?!!! Tudo se começou a resolver há dois anos com os "Ocean's" – também na televisão... Então, para mim, Brad Pitt é o louro de olhos azuis dos "Ocean's" que não é o Matt Damon! Está a chegar aí outro "Ocean's"... Vamos a ver se eu ainda não esqueci...

imagens adaptadas (1) (2) (3)

Etiquetas: , , ,

Partilhar

3 Comments:

Blogger NancyB said...

As raparigas não são todas iguais e é aí q reside o seu encanto.

domingo, maio 27, 2007 11:32:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

É as raparigas e os homenz zzz ...

domingo, maio 27, 2007 12:02:00 da tarde  
Blogger cristina said...

Muito mais consolada! :)

segunda-feira, maio 28, 2007 9:06:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial