terça-feira, maio 15, 2007

Mais que mil palavras


Imagem daqui

Etiquetas:

Partilhar

4 Comments:

Blogger Aquela que escreveu said...

tenho um gato ainda mais manipulador que este...
lool

terça-feira, maio 15, 2007 12:39:00 da tarde  
Blogger NancyB said...

Será q a minha futura gata será assim?
Deus me acuda!

terça-feira, maio 15, 2007 2:13:00 da tarde  
Blogger LeonorBarros said...

A citação de cima pode aplicar-se aos gatos: nunca se sabe como vão ser...

terça-feira, maio 15, 2007 2:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenho duas gatas, shiva e tallulah, e esta é a expressão do oops! fizemos asneiras... mas somos tão lindas que tu não terias coragem de nos castigar... e não tenho! sabemos que deles (gatos)podemos esperar fidelidade incondicional, mimo (quando lhes apetece ou não)e (in)dependência. reconhecem a nossa voz, e fazem-nos muita companhia. não conseguiria estar sem as minhas "pocas". "time spent with cats is never wasted."

professora encantada por gatos

terça-feira, maio 15, 2007 7:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial