terça-feira, maio 22, 2007

Conclusões científicas debaixo de uma bananeira

1 - Há infinitas razões para eu gostar muito mais da blogosfera, mas uma delas é incontornável: passamos de bestiais a bestas em apenas alguns segundos. O que me parece de todo notável.
2 - Há, igualmente, imensas razões para eu considerar caricata a pronúncia de Cascais, mas uma das mulheres mais inteligentes que eu conheci falava assim, por isso, sempre que gracejam sobre o assunto, ao pé de mim, tenho uma vantagem evidente perante os demais.
3 - Há outras razões para eu concordar quando dizem que os africanos são muito lentos, tenho um na família, e é efectivamente muito mais lento do que os demais seres humanos que eu conheço. Mas é só uma maneira de estar na vida, é certo que incompatível com desportos radicais.
4 - Há, no entanto, uma dúvida Cartesiana que prevalece em mim, é acerca de uma frase de um amigo meu que não posso comprovar, pois não gosto de doces.
5 - A frase é a seguinte: "Eu acho, muito sinceramente, que as pessoas que comem muitos doces fazem pouco sexo. Cheguei a esta conclusão depois de tal ter acontecido com alguém que eu conheço mesmo muito bem".

imagem

Etiquetas: , ,

Partilhar

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há tb outra conclusão científica:

a falta de rolha em certas mulheres, é como a falta de rolha no vinho:

AZEDA-AS !

terça-feira, maio 22, 2007 5:12:00 da tarde  
Blogger NancyB said...

Caro anónimo,
tem absoluta razão!
Às vezes perdemos grandes oportunidades para calar certas conclusões científicas, mas de cientistas com rolha não reza a história.

terça-feira, maio 22, 2007 8:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial