sexta-feira, maio 11, 2007

As raparigas que eu conheço

As raparigas que eu conheço pelam-se por verter uma lagrimazita e não a disfarçam com um bocejo, nã senhor, isso é coisa de homem, as raparigas gostam de a disfarçar com o cisco no olho.

O cisco no olho é, aliás, uma invenção feminina.

Com o cisco no olho a rapariga sai do cinema e diz com um ar muito sério e nada fungoso:

Ela - Ó Francisco este filme foi mesmo realista, imagina que até me imaginei na floresta da Amazónia, e imagina ainda qu'até tenho um pólen no olho.

Ele - É verdade! o Coppola é um excelente realizador. Mas sabes este era o "One From The Heart" e não o "Apocalipse Now" ou "O Padrinho".

A rapariga - Foi do néon querido, este néon é mesmo natural.

Etiquetas: ,

Partilhar

2 Comments:

Blogger LeonorBarros said...

Por aqui se vê que não me conheces ;-)

sexta-feira, maio 11, 2007 11:18:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olha lá eu tb uso o truque do cisco no olho e nem por isso me sinto menos homem ...

sábado, maio 12, 2007 8:38:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial