domingo, abril 22, 2007

Eu e a Fnac



Primeiro instala-se a megalomania.
Encho o cestinho até cima.
Depois sento-me no cafézinho e começo a fazer as contas.
Ainda não é desta que levo a pechincha dos 80's virados do avesso com contornos jazísticos;
Também não é desta que levo a pechincha dos 90's de revezo;
Embora não seja também desta "Heartattack and Vine" do Tom Waits;
Nem do "Busto" ou "Com que voz" da Amália;
E nem "Você e eu" de Teresa Salgueiro cantando os compositores brasileiros e relembrando Carmen Miranda.
Não encontrei a Maria de Medeiros.
Fiquei-me pelo Tolstoi;
Uma colectânea de música clássica para crianças;
O "João" da Maria João - excelente à primeira audição, para já a preferida é a do "Pixinguinha".
E o "Por Água Abaixo" em DVD.
Vai daí as economias rebentaram.
É por estas e por outras que também não posso estar mais de 2' na Fnac.

Etiquetas: , ,

Partilhar

2 Comments:

Blogger MPR said...

Um mal que afecta muita gente... *suspiro*

segunda-feira, abril 23, 2007 11:01:00 da manhã  
Blogger Carlos Malmoro said...

Como te compreendo...;)

terça-feira, abril 24, 2007 11:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial