quarta-feira, abril 18, 2007

Bloco de Notas

1 - Ando a ouvir "White Stripes", "Get Behind me Satan", gosto imenso apesar de não perceber o que querem dizer com "dupla minimalista"...
2 - Não encontro o cd da Maria de Medeiros a cantar bossa, estou ansiando uma visita à Fnac para repor a ansiedade a níveis aceitáveis: Maria João, Teresa Salgueiro e a citada.
3 - Releio pela ? vez, já lhe perdi a conta, "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen, haverá na literatura personagem mais extraordinária que Mr. Bennet? Já para não falar em Elizabeth...
4 - Tento, desesperadamente, ler até ao fim Poesia Completa de Alexandre O'Neill, mas está a ser difícil.
5 - Gosto imenso de colectâneas de poesia. Para além de ficarmos com uma panorâmica, podemos explorar leituras a partir dali. Extremamente úteis.

Etiquetas:

Partilhar

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu acho que fica mais bem servida com João Gilberto, António Carlos Jobim, Elis Regina, Gal Costa, Luis Bonfá, quem sabe Eliane Elias, Rosa Passos...

quarta-feira, abril 18, 2007 3:21:00 da tarde  
Blogger cristina said...

Eu disse aqui há uns tempos, em resposta ao luis:
«A nancy é senhora para gostar da João nos dias pares e odiar nos dias ímpares... - digo eu! Mas este «João» parece-me, sim, que será do seu agrado :)»
Por isso, corre lá a ouvir um bocado do álbum, para confirmar, ou não, as nossas suposições :)

quinta-feira, abril 19, 2007 8:45:00 da manhã  
Blogger NancyB said...

Caro anónimo,
Em relação à música eu tenho sempre imensa curiosidade, por isso ouvir para crer.
Cristina,
A Maria João é um caso de amor/ódio mto singular, qto aos pares e ímpares não sei se estarei de acordo.

quinta-feira, abril 19, 2007 11:22:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial