quinta-feira, março 29, 2007

Turn Your Lights Down Low

Odete Santos dizia há dias que não gostava da valsa por ser uma música da burguesia.
Eu acho piada à teatralidade de Odete Santos.
E admiro deveras a sua capacidade racional de ter adequado de tal maneira o seu gosto musical à sua ideologia.
Infelizmente, a mim, há músicas que me tocam.
Apesar de, aparentemente, não possuirem nenhuma razoabilidade nem intelectual nem ideológica.
Infelizmente, para mim, o interessante na música é a sua tendência em "apanhar-me" sem qualquer espécie de razoabilidade intelectiva.
Também aprecio utopias e Bob Marley e Lauryn Hill especialmente.

Etiquetas: ,

Partilhar

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...

quinta-feira, março 29, 2007 1:46:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

A menina por acaso já leu Schopenhauer? É que o senhor alegava que a música era a suprema arte justamente por falar a linguagem do nosso coração. Ademais acrescentava ele (um pessimista) que era na arte que poderiamos encontrar redenção para as misérias da vida ...

quinta-feira, março 29, 2007 8:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial