quarta-feira, março 28, 2007

Os verdadeiros dramas do país real

Os comunistas, bloquistas e outros istas, andam indignadíssimos com a “instrumentalização” da RTP, e com aquilo que apelidam ser o “branqueamento de Salazar”. Os bloquistas, sempre muito afoitos nestas matérias, até já admitem chamar ao Parlamento o director de programas da RTP.

Aproveitando a onda dramática, a CGTP também já avançou com um pedido na ERC de suspensão do concurso “A Bela e o Mestre”, porque entende ser um programa que “viola o princípio de igualdade entre sexos”.

Estes acontecimentos fazem-me lembrar esta canção revisteira dos “Agostinhos”, interpretada pela dupla Ivone Silva/Camilo de Oliveira:

Ai Agostinho
Ai Agostinha
Que rico vinho
Vai uma pinguinha?
Este país perdeu o tino
A armar ao fino, a armar ao fino
Este país é um colosso
Está tudo grosso, está tudo grosso
Isto é que vai uma crise, isto é que vai uma crise!

Etiquetas: , , ,

Partilhar

3 Comments:

Blogger menina-m said...

eu suspendia, mais porque é estúpido e chato. além de que elas não são assim tão boas nem eles assim tão espertos. publicidade enganosa...

quarta-feira, março 28, 2007 11:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com os 2 exemplos televisivos que referes, eu que até nem era grande apreciador da Ivone Silva, tive saudades desses programas.
Olha aqui para a gente, eu nunca vi nenhum programa desse tais Grandes Portugueses, mas o das pretensas belas, já perdi 5 minutos, (um gajo houve falar em belas e zás) se houver proporcionalidade entre adjectivos grande e bela...

quinta-feira, março 29, 2007 6:15:00 da tarde  
Blogger António Luís said...

Absolutamente de de cordo, André!
Aproveito para o convidar a visitar o meu blog http://blogdefazerchuva.blogspot.com que substituiu o "Avenida Sniper" que, por razões técnicas, teve de ser "demolido".
Já agora e sem querer abusar, troque 8por favor) o link da Avenida Sniper pelo Blog de fazer chuva...

Cumprimentos.

quinta-feira, março 29, 2007 7:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial