sábado, março 31, 2007

Femme Fatale

Esta é a minha música preferida dos Velvet Underground.
A senhora que canta chama-se Nico é alemã e conviveu durante alguns anos com os Velvet e o ambiente nova-iorquino.
Velvet e depois Lou Reed a solo são um marco extraordinariamente importante na história do Rock.
Aprecio o olhar clínico de Lou Reed sobre tudo o que o rodeia.
É um músico de excelência que, ao longo de várias décadas, nos foi proporcionando várias obras primas, trago-vos apenas duas delas a inicial e Walk on the wild side.

Etiquetas: ,

Partilhar

1 Comments:

Blogger a d´almeida nunes said...

Boa tarde.
Já que estamos a falar de gerações.
Gerações rasca? Parece-me bem que os mais velhos sempre apelidaram de rasca as gerações que se lhes seguiram. Não liguem!...
Quanto à Música, nunca me habituei muito às bandas, aquelas da pesada, como se dizia noutros tempos.
Também não sou dos que dizem que gostam é de música clássica (aquela do tempo do Mozart, Chopin, Beethoven...) mas quem me tira música ligeira baladeira tira-me tudo.
Gostos...
Bj e abraços a toda a equipa "rasca" do blog (ue).
António

sábado, março 31, 2007 4:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial