sábado, fevereiro 03, 2007

quando a esmola é muita...

Ia eu a entrar em S. Bento (estação!) e olho para o quadro informativo que tem no átrio interior, entre as linhas 4 e 5, e para o qual mais ninguém olha. Leio qualquer coisa do género:

Passatempo Ciclo Né Barros
dias 2, 3, 4, 8, 9 e 10 no TNSJ e no TeCA
Mostre o seu bilhete urbano e receba entradas duplas
Dirija-se ao Gabinete de Apoio ao Cliente

Lá fui eu, num misto de intrigada e desconfiada, ao Gabinete de Apoio ao Cliente... Esclareceram-me: é só trazer o bilhete ou passe do comboio, deixar o seu nome e dados e recebe duas entradas para um dos dias à escolha ainda disponível (meia dúzia de bilhetes duplos para cada dia). É mesmo só isto!!! Fiquei admiradinha! Chegada a casa fui consultar o programa do ciclo e descobri que os bilhetes normais custam 15€... Tiro o chapéu à iniciativa. Até ver, parece que não há mesmo motivo para o pobre desconfiar! =)

Para os interessados (clientes ou não dos comboios urbanos do Porto da CP) o programa pode (por enquanto) ser consultado no site do TNSJ. Para quem não faz ideia do que se fala, estamos na área da dança contemporânea, sendo Né Barros a coreografa agora apresentada prospectiva e retrospectivamente nos ciclos do TNSJ (que já antes contemplou Olga Roriz (2004) e Rui Horta
(2006)).
Partilhar

2 Comments:

Blogger a d´almeida nunes said...

Estudei no Porto de 1954/55 e de 1963/66. Já lá vão uns anitos!
De então para cá muito raramente vou à Invicta, o que lamento, mas as coisas são assim e pronto(s)!
Há dias nem me lembrava do nome da estação dos "caminhos de ferro" que nos deixava mesmo na Baixa, no centro/centro.
Normalmente fazia a viagem de Viseu para o Porto e vice-versa à boleia. Nunca andei tanto de camionetas de carga como naquele tempo. E daquela vez que eu e o Zé Joaquim fomos para a EN de capa de estudante, que nos emprestaram, arranjámos boleia até Albergaria-a-a-Velha e depois é que foi o delas. Fizémos uma boa parte do caminho até Viseu a butes até que acabámos dentro dum comboio (a vapor, claro!).
Ora então a CP anda a oferecer borlas para a malta ir ao espectáculo?
Humm...
Bom fim de semana.
António

sábado, fevereiro 03, 2007 5:42:00 da tarde  
Blogger Periférico said...

Isso é que é um verdadeiro serviço público ;-)

Bom fim-de-semana

Beijos

sábado, fevereiro 03, 2007 9:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial