terça-feira, fevereiro 13, 2007

on the road

confesso, desisti da tsf, para além de me provocar alguns indigestões reflexivas, sejam lá quais forem, fartei-me da falta de música.
os cd's no automóvel sempre servem para, nomeadamente, serem ouvidos.
hj a música q não me sai do ouvido é a extraordinária recriação de jeff buckley, halleluhaj.
é intimista, maravilhosamente cantada, dá-nos alento e ajuda-nos a enfrentar o dia.
leonard, leonard, só por esta criação entra direitinho para a "tal" play list.

Etiquetas:

Partilhar

5 Comments:

Blogger cristina said...

«desisti da tsf [...] fartei-me da falta de música»

Pois... Como eu te compreendo! =) Mas eu já desisti há muito... Aliás, acho que nunca consegui aguentar muito tempo...

terça-feira, fevereiro 13, 2007 1:49:00 da tarde  
Blogger António Luís said...

Bom... A TSF é uma rádio notícias. E por aí, cumpre o seu desígnio e é efectiva, pese embora a sua "tendência".
O que me "irrita" na actual TSF é a publicidade e a falta/saudade de muitos nomes que já a fizeram uma excelente rádio. Quase todos esses nomes estão agora na Antena 1 onde, estranhamente e com algumas excepções, não têm o mesmo brilho do que o que tinham na Telefonia Sem Fim.
No que respeita á música ou à falta dela na TSF, bom, repito: TSF é uma rádio notícias.
Quando quero música vou à Antena 3, Antena 1 ou Comercial (à falta de melhor), por ordem decrescente de preferência. RFM é que NUNCA! NUNCA!

A. Luís

terça-feira, fevereiro 13, 2007 3:40:00 da tarde  
Blogger Carlos Malmoro said...

Posso sugerir, em tom igualmente intimista e maravilhasamente cantada, o tema «Anthem» do L. Cohen...bem, para mim eu sugeria-te a discografia toda dele, mas temos de fazer opções ;)

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 8:30:00 da tarde  
Blogger Carlos Malmoro said...

*maravilhosamente

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 8:31:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

Nancy,

A Alice de «A Tradução da memória» dedicou à Geração Rasca este post que deves gostar: http://atraducaodamemoria.blogspot.com/2007/02/obrigada-andr.html

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 11:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial