domingo, janeiro 21, 2007

tem a minha cara...

Nem sempre foi assim – eu ainda hei-de falar sobre isso – mas hoje, acho que posso dizer que tenho uma identidade musical! Cultivo o gosto pela música nacional, apesar de não ser grande conhecedora em extensão. Olhando para a minha reduzida estante dos CD's, tenho, claramente, uns poucos que vou procurando acompanhar em profundidade – Sérgio Godinho, Fausto, Clã, Jorge Palma, Gift (apesar de o encanto pelo grupo da Sónia se estar a desvanecer) –, mas também vou estando aberta a algumas novas propostas – Toranja, Pluto, Jim Dungo, BoiteZuleika, OVO. E há ainda espaço para, por exemplo, Margarida Pinto, Nuno Prata ou J.P.Simões – se me quiserem oferecer! =) Tenho também um gostinho especial pelo que é tradicional e aquilo que vão denominando de "música do mundo", apesar de ainda muito incipiente na minha, já de si diminuta, fonoteca.

E serve este texto de "desculpa" para anunciar realização do ciclo Concertos Íntimos no Cine-Teatro de Estarreja:
- 29 de Janeiro: Sérgio Godinho
- 24 de Março: Sara Tavares
- 12 de Maio: Jorge Palma

"Tem a minha cara" – já me disseram! =)

[imagens adaptadas daqui e daqui]

Etiquetas: , ,

Partilhar