segunda-feira, outubro 23, 2006

afinal não se foi...

E lá está novamente o vermelho convite de Bohemia... E ponderava eu, inocentemente, a hipótese de as obras terem acabado ou de finalmente alguém ter aberto os olhinhos... Mas não... O Pierce veio para uma estadia prolongada nos Clérigos. Naquele súbito desaparecimento deve ter ido apenas visitar o resto da cidade...

Para quem não sabe do que estou a falar, é disto (pena que não vejam o senhor em grande plano, está na fachada do lado esquerdo).
Partilhar

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mamã:

Cá para mim tu engraçaste mas foi com o rapaz ...

segunda-feira, outubro 23, 2006 10:53:00 da tarde  
Blogger Nancy Brown said...

As obras são um bem necessário, mas antipático. Contudo é preferível uma cidade em recuperação do que uma em expansão. Cada vez gosto menos de cidades. Parecem multidões sistematicamente a protestar contra alguma coisa. O problema é que não sabem o porquê do protesto.

terça-feira, outubro 24, 2006 8:20:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça-feira, outubro 24, 2006 9:29:00 da manhã  
Blogger cristina said...

Não sei se isso seria para mim, mas, de qualquer forma, cá vai o porquê do meu protesto:

Antes de mais, esclareça-se que eu não estou a protestar as obras, estou a protestar aquilo que puseram à frente das obras.

Primariamente, é uma reacção emocional: os Clérigos são um símbolo! custa-me um bocado vê-los como tela publicitária.
Mais racionalmente está o facto de aquilo ser um apelo ao consumo de ceveja estampado gigantescamente num monumento.
E ainda por razões estéticas: aquilo fica muito mal...

Resta dizer que percebo perfeitamente que as obras têm de ser feitas, e que, pelos vistos, deve ser a Sagres que está a pagar uma boa parte. Mas faço prevalecer o meu direito à indignação! Um patrocíno não se pode sobrepor a tudo! Não haveria, neste contexto, outra maneira de promover a Sagres?...

terça-feira, outubro 24, 2006 12:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial